D.C. Post - Sua resenha diária de notícias

6 de mar. de 2010

Adriano briga com a noiva e está fora do time do flamengo...


Uma noitada no baile funk na favela da Chatuba, na Penha, com outros jogadores titulares do Flamengo, quinta-feira, causou uma séria briga entre Adriano e a noiva Joanna Machado. O desentendimento foi o problema particular que tirou o Imperador do importante jogo contra o Caracas, quarta-feira, pela Copa Libertadores — além da partida de hoje contra o Resende.

Chegou a circular na internet a informação de que o jogador teria participado de uma festa na Barra da Tijuca. Em seguida, com outros jogadores do clube, ele teria ido à favela para participar de um baile funk.

Revoltada, a personal trainer apareceu de surpresa, teve um acesso de ciúmes e, aos gritos, interpelou o Imperador. Nervoso, o atacante quase perdeu a cabeça e a agrediu, mas foi impedido por alguns de seus companheiros de time. Joanna, então, segundo relatos de pessoas que presenciaram a forte discussão, atirou pedras e quebrou os carros dos outros jogadores. Depois, o Imperador teria pedido para expulsarem a mulher da favela.

No ano passado, uma briga entre Adriano e Joanna Machado fez com que o atacante ficasse três dias na favela da Vila Cruzeiro. Na ocasião, o jogador abandonou a Internazionale de Milão, alegando não estar feliz, tirou 40 dias de férias e, por pouco, não abandonou o futebol. Depois, desistiu e foi para o Flamengo.

O poder de Joanna sobre Adriano impressiona até os amigos do jogador. Entre idas e vindas, o Imperador teve um namoro assumido publicamente com Cássia Menega. Pouco depois, reatou com a personal trainer, ficando noivo com direito a beijos na aliança depois do gol contra a Universidad Católica.

O atacante confessou passar por problemas particulares, mas negou que tenham relação com sua noiva.

Um comentário:

CaroL Rios disse...

que palhaçada isso...

alguém precisa avisar o Adriano de que "Imperador" é só um apelido ¬¬

o cara acha que pode tudo, só faltou bater na mulher, psss.