D.C. Post - Sua resenha diária de notícias

8 de mar. de 2010

Adriano volta ao flamengo


Acabou o mistério sobre a presença de Adriano no treino do Flamengo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O Imperador chegou ao CT do clube, por volta das 15h dirigindo o audi de um amigo, provavelmente porque o carro que costuma usar foi apedrejado pela noiva Joanna Machado. Ao desembarcar, Adriano falou rapidamente com um de seus assessores e seguiu para se juntar ao restante do elenco rubro-negro.

O treino terá reforço na segurança, já que a diretoria teme uma possível invasão de torcedores, descontentes com a postura do Imperador.

Adriano passou o fim semana em Búzios após a confusão com a noiva Joanna Machado. Na úlitima quinta-feira, o Imperador estava em uma festa na Chatuba, junto com outros jogadores do Flamengo. Irritada, Joanna foi até o local e quebrou o carro de Adriano e de seus companheiros de time.



Declaração do goleiro Bruno gera polêmica


- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Quem nunca saiu na mão com a mulher? Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará. Quando a adrenalina está alta não tem lugar - declarou Bruno.

A declaração não repercutiu internamente e foi criticada durante o café da manhã em homenagem às mulheres do clube.

- Não concordo e condeno esse tipo de atitude. Irei demovê-lo deste pensamento. É um grande desafio que tenho. Vou conversar com ele sobre isso – declarou Patrícia Amorim.

Nenhum comentário: